Avançar para o conteúdo

Certificado Digital

Renovação do Certificado Digital – Informações Importantes

O Certificado Digital OAB/SP possui validade de 03 (três) anos e deve ser renovado dentro do período contratado, ou seja, antes do vencimento. A Renovação assegura que o Certificado Digital OAB não perca a validade e torne-se inutilizável;

– Recomenda-se que a Renovação seja solicitada com 45 dias de antecedência da data de validade do seu certificado Digital OAB;
– Renovação não é preciso agendamento validação presencial nos Postos de Atendimento, o atendimento é online e dúvidas são esclarecidas pela Central de Atendimento OAB, telefone (11) 2155-3737.

Link para agendamento:
https://www.oabsp.org.br/servicos/ac-oab/

Link para renovação:
https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/renovar/inicio?cod_rev=28652

https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/renovar/inicio?cod_rev=28652

Manual de Renovação:
http://www.oabsp.org.br/servicos/ac-oab/manual-de-renovacao-do-certificado-digital-oab

Informações Importantes:

– Para realizar o agendamento da validação presencial do seu Certificado Digital é necessário adquirir mediante compra direta no site, onde será gerado um número de pedido.
– A responsabilidade do agendamento é do próprio advogado, podendo este escolher na agenda digital a melhor data e horário em um dos Postos de Atendimento da OAB. A dica é clicar em visualizar todos os Postos de Atendimento.
– Para seu conforto, solicitamos a gentileza de chegar previamente com pelo menos 05 (cinco) minutos de antecedência do horário agendado.
– Caso tenha agendado e tenha ocorrido algum imprevisto que impeça de comparecer na Validação Presencial, pede-se a gentileza de acessar o site da OAB/SP, ícone de Agendamento e cancelar e remarcar, para que aquela data e horário fique disponível novamente para outro(a) advogado(a);
– Se agendou e deseja verificar se existem outras possibilidades de data/ horários em qualquer um dos Postos, basta clicar em agendamento. Irá aparecer que já existe data agendada e se continuar poderá desmarcar. Ressaltamos que o agendamento anterior, conforme orientação da própria Certisign, somente será desmarcado se clicar em Cancelar, ou em nova data e horário. Pode dar prosseguimento para consulta de novas datas e horários em qualquer Posto de Atendimento;
– Agendamento de Certificação Digital

Token ou Leitora:

– Adquira aqui pelo Site.

OBS: Token GD Burti, é retirado juntamente com a Validação Presencial nos Postos de Atendimento da OAB, mediante agendamento. Solicitamos entrar em contato com a Subseção onde está agendado, para verificar a disponibilidade de estoque.

Agendamento

– Atenção o sistema de agendamentos encontra-se incompatível com o navegador Internet Explorer 9, mesmo que o “Modo de Compatibilidade” do navegador esteja ativado da forma acima, assim para efetuar seu agendamento ou utilize uma versão anterior do Internet Explorer ou ainda os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome.
– Após feita a solicitação do Certificado, é necessário o agendamento para validação.
– Clique aqui para fazer seu agendamento

Informações para certificados que tenham vencido:

Verifique abaixo a data da validade do seu certificado:
https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/certificado-digital/teste-certificado

Caso o certificado tenha vencido orientamos que efetue a compra de um novo e agende a validação e emissão em nossa Seccional ou em uma de nossas subseções credenciadas.

Link para compra do seu certificado digital:

https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/produto/inicio?produto=OABA3PFSCHV2&grupo=GAOAB&cliente_AR=OABSP&origem=1

Após efetuar a compra agende aqui a sua validação presencial:

https://gestaoar.certisign.com.br/AgendamentoOnLine/cliente/actionPedido.action?setSkinCanal=oab&ts=1365511108435&JSESSIONID=4D07CFC24D58FF01E9A548C20DF25892

Confira abaixo a documentação necessária para validação e emissão do seu Certificado Digital:

http://www.oabsp.org.br/servicos/ac-oab/documentos-necessarios

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp