A OAB Santana colocou no ar seu novo site

Além de ter recebido uma ampla remodelação em seu layout, o site da Subseção de Santana passou a ter áreas para a publicação de notícias, artigos jurídicos e dos eventos da Subseção. Além disso, o site passa a uma página para que cada Comissão publique seus conteúdos, tais como seus Regimentos Internos, Programas de Estudos, Comunicações, Atas etc.

Na aba prerrogativas, os advogados terão acesso aos contatos dos membros da Comissão de Prerrogativas a fim de agilizar o contato em caso de necessidade. Na aba TV OAB SANTANA, serão postados vídeos dos eventos e palestras da Subseção. Muitas novidades virão através da TV OAB SANTANA em breve.

Na aba PARCEIROS consta o rol de empresas que fazem parte do CLUBE DE SERVIÇOS DA OAB SANTANA, além das empresas que contribuem com a entidade, através de parcerias. O novo site da OAB Santana está totalmente integrado às redes sociais.