Comissão de Comunicação - Projeto de Coordenação

GESTÃO TRIÊNIO 2016/2018 - PRESIDENTE: DR. CLAUDIO NASCIMENTO

COORDENADOR: DR. ALEXANDRE BRANCO PEREIRA

A Subseção de Santana passa por um momento importante em sua existência. Após um afastamento desta não somente da classe, mas também da comunidade, chega nossa gestão. É nosso dever e compromisso reconstruir nossa imagem, com o condão de retomar nossa posição junto à Seção de São Paulo, ao empresariado local e às pessoas.

O que buscaremos é o prestígio da subseção. E não apenas na realização de seu papel, que é ser um ponto de guarida e suporte ao advogado onde este poderá construir relações pessoais e profissionais com os colegas, mas também atuando junto à sociedade na realização de suas reivindicações.

Sabemos que não há nada mais importante e efetivo para construir laços ou manter relações que comunicar-se. A interação com os colegas, magistrados, promotores ou com o cliente não é mero reflexo de nossa capacidade cognitiva, adquirida ao longo de anos de estudo e interação social; é nosso maior trunfo no dia-a-dia.

Levando isso para o cenário geral, levemos em consideração a importância da tecnologia em nosso dia-a-dia. Pessoas de todas as idades, classes sociais e escolaridade estão interagindo por meio da internet utilizando as redes sociais, buscando informação em todas as formas.

As pessoas interagem quase que exclusivamente por meio de plataformas que facilitam sua conexão com pessoas, negócios, entre outros. Vídeos são uma eficiente ferramenta de difusão de conhecimento, e transmissões ao vivo são possíveis com poucos toques numa tela. Fotos e imagens geram compartilhamentos, interesse e, ainda, podem trazer informações de rápida compreensão.

Acompanhar esse movimento é fundamental. Uma atuação ativa nas redes sociais, buscando mostrar as mudanças que promovemos atingirá as pessoas que esperam de nós, advogados de Santana, uma postura combativa em prol da classe e da sociedade.

Assim sendo, buscaremos remodelar completamente a comunicação na OAB de Santana. Para isso, teremos um projeto jovem, moderno, que explorará as ferramentas que nos permitem facilitar nosso contato com as pessoas e mostre aos colegas e a São Paulo as conquistas que destes três primeiros anos de gestão.

Agradeço pela confiança,

Dr. Alexandre Branco Pereira


Cadastre seu e-mail e receba nosso boletim eletrônico:

Facebook

Instagram