Campanha de Arrecadação de Alimentos

A OAB Santana intensifica a Campanha de arrecadação de alimentos para ajudar entidades carentes da zona norte de São Paulo cadastradas na nossa subseção, com vistas a minimizar os efeitos do isolamento social em decorrência da pandemia COVID-19. Serão duas novas ações:

Primeira Ação: A partir de hoje até o dia 15.05.2020 os advogados que puderem ajudar poderão adquirir cesta básica pelo valor de R$ 46,46 diretamente da empresa CVS Cestas. Para a organização da campanha as cestas deverão ser adquiridas exclusivamente pelos seguintes contatos: (11) 99219-2283 Marcos Coentro e (11) 99174-0730 Márcia Lopes - ligação ou Whatsapp.

Segunda Ação: No dia 15.05.2020 teremos plantão na subseção para recebimento de alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou outras cestas adquiridas de outras empresas.

Vamos unir forças para minimizar o sofrimento de quem mais precisa!