Posse da Dra. Maria Cristina Greco, Presidente da Comissão do Meio Ambiente da Subseção de Santana no Conselho Consultivo do Parque Estadual Alberto Löfgren

Os Conselhos Consultivos dos Parques Estaduais acompanham as atividades direcionados ao seu gerenciamento e analisam as questões pertinentes à gestão dos mesmos, colaborando com a respectiva tomada de decisões. O Conselho é constituído por representantes da Sociedade Civil e Poder Público de forma paritária. Representando as Entidades de Classe – Ordem dos Advogados do Brasil - Dra. Maria Cristina Greco, Presidente da Comissão do Meio Ambiente da Subseção de Santana, como Membro Titular.

A publicação designando os Conselheiros constou do Diário Oficial do Estado do dia 25 de maio de 2018 – Resolução SMA 62 de 24.05.2018 – Biênio 2018/2020.

No dia 25 de junho de 2018 foi realizado o evento de posse dos Conselheiros na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

20180625 103800 - Copia

IMG 1010 - Copia